A política de troca e devolução da Pago Shop é fundamentada no Código de Defesa do Consumidor (CDC) e visa proporcionar a você total segurança na aquisição de qualquer produto. Se não estiver 100% satisfeito, o primeiro passo é entrar em contato com a gente através do e-mail [email protected] que iremos te ajudar! DESISTÊNCIA E CANCELAMENTO: neste caso, nos avise imediatamente! Após 24 horas da confirmação do pagamento, não será mais possível cancelar o envio do pedido. ARREPENDIMENTO E DEVOLUÇÃO: após o recebimento do produto, você tem até 7 dias a partir da data de recebimento que consta no rastreamento do pedido para solicitar a devolução. O reembolso ocorrerá conforme o meio de pagamento utilizado na compra; sendo cartão de crédito, o estorno poderá acontecer em até duas faturas subsequentes, de acordo com o regulamento da administradora do cartão utilizado. PROCESSO DE TROCA: após a chegada e análise do produto na Pago Shop, você receberá um vale-compras no valor do pedido para utilizar como quiser em nosso site. PRODUTO COM DEFEITO: nossa loja preza pela qualidade de todos os produtos e, constatado o defeito de fabricação, procederemos com a troca ou estorno do valor investido, de acordo com a sua preferência. IMPORTANTE: o produto a ser devolvido ou trocado deve estar em perfeito estado, sem indícios de uso. Sugerimos que escolha uma embalagem que o acomode corretamente, evitando que este chegue danificado ao nosso escritório. No processo de compra, a Pago Shop envia o produto para você com frete grátis, porém o custo de envio do produto a ser trocado/devolvido é por conta do comprador. Para minimizar este custo, disponibilizaremos um cupom de desconto em nossa loja no valor do frete de devolução.